Que tal uma estética mais humanizada?

Categoria:
16 de julho de 2019

Que tal uma estética mais humanizada?

Que a estética é um setor de sucesso que cresce 30% ao ano, com alta tecnologia e resultados promissores, ninguém duvida, mas respeitar a sua individualidade e as suas necessidades específicas é o que faz a Estética Humanizada ser um diferencial hoje em dia.

Muito além de uma avaliação individualizada,  na Estética Humanizada todos os tratamentos são pensados de acordo com a necessidade do seu organismo e realizados com cosméticos ecologicamente corretos. 

Quer saber mais sobre esse tema?

Estética humanizada: mais saúde na pele e preservação do meio ambiente

A Estética Humanizada é uma tendência mundial, que visa preservar o meio ambiente, porque utiliza cosméticos ecologicamente corretos nos tratamentos, com o objetivo de diminuir os danos à saúde da pele e dos sistemas corporais de uma maneira geral. 

Não é só cuidar da beleza, é cuidar da saúde da pele como um todo, porque são utilizados cosméticos biocompatíveis, ricos em óleos essenciais e extratos vegetais.

Na estética humanizada, os resultados são otimizados e satisfazem as necessidades dos  clientes. 

Conforme o significado da própria palavra “estética”, o objetivo desse novo direcionamento na área da beleza é, de fato, resgatar harmonia das formas, mas não apenas no aspecto exterior, porque pode acontecer de os pacientes terem necessidades psicológicas em relação ao seu próprio corpo.

Durante os tratamentos para a melhora do aspecto da pele, diminuição de edemas, prevenção e redução dos sinais do envelhecimento ou dos danos causados pela acne e até remodelamento corporal, há um cuidado profissional para entender por quais motivos aquela parte do corpo chegou ao desequilíbrio.

O trabalho é desenvolvido com um sistema integral de tratamento, de forma personalizada.

Além dos procedimentos estéticos conhecidos, como uma limpeza de pele, há também outras interações como as massagens de drenagem linfática manual e modeladora. 

Além dos tratamentos cosméticos e estéticos, os resultados são potencializados pelas técnicas da Medicina Tradicional Chinesa (Acupuntura, Ventosa, Moxabustão), as Terapias Integrativas e Complementares (Aromaterapia, Fitoterapia, Terapia Floral e as Massagens), além das tecnologias contemporâneas do Laser e da Eletroterapia.

Quando necessário, os tratamentos estéticos também contam com o suporte das sessões de Naturologia e Life Coaching, tudo voltado para que os seus resultados sejam alcançados e mantidos, visando proporcionar aos clientes bem-estar e qualidade de vida, associadas à sua real beleza, valorizando a autoestima de cada um deles.

Se interessou? Na Cia Athlética, a Estética Humanizada é aplicada por Michelly Eggert Paschuino.

Michelly Eggert Paschuino

Michelly Paschuino é naturóloga e especialista em acupuntura e estética, atua na área clínica e docente há 11 anos, ela é membro do Círculo Saudável, que está oferecendo seus atendimentos na Cia Athletica unidade de São José dos Campos. Agende sua sessão diretamente pelo whatsapp (11) 99498-2223.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhar: 

Leia também:

magnifiercrosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram